Mestre Uberto Gama é reconhecido como Grande Mestre das Artes Marciais

Desde 2009, a Editora Bueno publica anualmente um compilado com os maiores mestres e educadores no meio marcial no Brasil e, atualmente, nas Américas e Europa. Trata-se de um livro intitulado "Grandes Mestres das Artes Marciais" que, neste ano, atinge sua 12ª edição, produzida em português, inglês e espanhol.


Neste novo exemplar, o Mestre Uberto Gama foi, mais uma vez, reconhecido por seu trabalho e dedicação ao meio marcial, com quatro páginas exclusivas sobre sua trajetória: duas delas dedicadas à sua biografia e outras duas com a história do Grupo Vídya.


Além do livro, os mestres participantes da obra receberam uma medalha e um certificado de honra. Confira abaixo:

A seriedade do trabalho do Mestre Uberto Gama é, há bastante tempo, reconhecida pelos editores do livro Grandes Mestres, o senhor Fábio Bueno e a senhora Elaine Ferreira. Neste ano de 2021 em que o Grupo Vídya completou 41 anos, ambos gravaram um vídeo parabenizando nosso presidente por seu trabalho nessas quatro décadas e testemunhando sua trajetória. Assista:

O Grupo Vídya e a equipe da revista Vídya News agradecem o coleguismo e o prestígio da Editora Bueno ao trabalho do Mestre Uberto Gama.

63 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo