Mestre Uberto Gama recebe o Mestre Victório Carvalho em seu dojang

Neste final de semana, no Vídya Ashram, o Mestre Uberto Gama, 7º dan em hapkido e criador do estilo marcial Song Do, recebe o Mestre Victorio Carvalho, Diretor de Comunicação e Comercial da CBT Marcial.


Na noite de sexta-feira, o Mestre Victorio participou do treino de Song Do. Veja abaixo algumas fotos e trechos do treino:



Confira, também o depoimento do Mestre Victório sobre sua vivência no dojang do Mestre Uberto Gama, disponibilizado em seu Facebook pessoal:


"Quero agradecer publicamente imensamente o meu anfitrião na Cidade de Quatro Barras no Paraná, ao nobre amigo Grão Mestre Uberto Afonso Albuquerque da Gama e seu filho Professor Mukesh Faixa Preta de Taekwondo/Hapkidô, e todos os alunos e Mestres da Ordem Filosófica Marcial Vidya por toda cordialidade, fino trato com muito respeito, e ainda por custearem a mim toda essa oportunidade de vivência marcial única.


Em nome dos meus superiores hierárquicos na CBTMARCIAL e na Federação Carioca De Taekwondo Marcial meu sincero pedido de Gratidão Profunda! Também quero agradecer por cada segundo de vivência Marcial experimentada neste 1° dia de ontem em seu Dojang onde foi ministrada aula especial de Defesa Pessoal tendo dado a mim relevantes impressões de alto nível técnico de instrução e como passar com categoria o ensinamento no aspecto físico, mental, e espiritual como formar cidadãos de Bem para o bem, o lugar onde tem normas disciplinares, regido com maiores princípios e sustentáculo Basilár de código de Honra, brio, com clareza filosófica marcial apurada e de encontro com a felicidade.


Me sinto abençoado por esse marco histórico, encontro emblemático que estará registrado em minha memória como uma forte vivência marcial.


Quero deixar sua Biografia para aqueles que ainda não o conhece, e também dizer para aqueles da Região ou de outras partes do Brasil que venha ter uma vivência Marcial elevada, recomendo o seu Dojang como um dos melhores do Brasil que já conheci.


Taekkyon!"


Acesse aqui o depoimento completo.

13 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo