Nota de esclarecimento | Páginas oficiais do Grupo Vídya

Durante seus 42 anos de legado, o Grupo Vídya utilizou-se de diversas mídias e websites para a divulgação de seu trabalho. Desta forma, acompanhando a evolução das marcas da instituição e das ferramentas de marketing, comunicamos ao público quais são as páginas de web oficiais que hoje representam o trabalho do Grupo Vídya, bem como de seu Presidente, o Mestre Uberto Gama, e do Conselho Superior de Mestres. Constituem esta lista os seguintes links:

Ainda, informamos que os seguintes websites e redes sociais, que outrora compuseram a rede online do Grupo Vídya, não se encontram mais ativos:

Esclarecemos também que ex-integrantes da Ordem Filosófica Vidya continuam se utilizando erroneamente de nossos websites antigos em seus perfis no LinkedIn e em outras mídias, como na imagem abaixo. Providências já foram tomadas para eliminar este equívoco.



Nossa assessoria de imprensa tem acompanhado e encaminhado estas informações ao nosso departamento jurídico que, por sua vez, avalia minuciosamente as intervenções legais que se fizerem necessárias para proteger o Grupo Vídya e elucidar ao público sobre estes erros – que, muitas vezes, são propositais para gerar dúvidas e confusões em nosso meio.


O Grupo Vídya mantém-se à disposição para esclarecimentos de quaisquer dúvidas e agradece a lealdade de seus membros, praticantes, amigos e familiares que reconhecem a seriedade desta instituição, de seu fundador e dos profissionais ao longo destas décadas de trabalho ético e espiritual.


Cordialmente,


Assessoria de Imprensa e Comunicação do Grupo Vídyá

28 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo