Nota de esclarecimento | Prestação de serviços de comunicação ao Grupo Vídya
Atualizado: 18 de jan.
O Grupo Vídya compartilha abaixo, para conhecimento, uma nota de esclarecimento em relação aos serviços de comunicação e assessoria de imprensa prestados à instituição:
________________________________________________________________________________
Prezados Instrutores e Membros do Clã Vídya,
VÍDYA!
Gostaria de esclarecer a todos que a empresa TCG BURDA – ME, representada pela jornalista Thaise Cristina Graciano Burda (instrutora Lákshi Báli Satyanarayana), sob o MTB 10.754/PR, é empresa contratada pelo GRUPO VÍDYA exclusivamente para atender as nossas demandas, e não as necessidades dos instrutores-missionários e/ou das escolas filiadas.
O GRUPO VÍDYA tem um contrato formal de prestação de serviços de exclusividade para a execução de conteúdos, materiais e gestão de mídia e comunicação, o qual serve apenas as nossas solicitações e necessidades comerciais – como assessoria de imprensa, atividades editoriais, produção e revisão de conteúdo, mídia social e eletrônica, etc.
Alguns membros do Clã Vídya, aproveitando-se da ocasião, começam a pedir e/ou a demonstrar tarefas, empreitadas e incumbências, sobrecarregando intelectualmente nossa assessora de comunicação de forma indevida, inclusive com sugestões e ideias não solicitadas. Isso é incorreto e antiético!
Peço que os senhores colaborem para que possamos seguir com um trabalho sério, sem intercorrências ou iniciativas desrespeitosas neste sentido.
Uma boa noite a todos.
VÍDYA!
Mestre Uberto Gama
Presidente do Conselho Superior de Mestres do Grupo Vídya