Nota de indignação enviada à Faculdade Inspirar

Segue abaixo, para conhecimento, a Nota de Indignação enviada à Faculdade Inspirar:


Curitiba (PR), 8 de novembro de 2021


Nota de indignação


Faculdade Inspirar


Aos senhores presidentes,

Sr. Marcelo Márcio Xavier e Sr. Esperidião Elias Aquim,


Vimos, por meio desta, registrar nossa indignação perante a falta de respeito e de consideração da presidência da Faculdade Inspirar diante dos compromissos assumidos com o Grupo Vídya na tarde da última quinta-feira, 4 de novembro de 2021.


Com o interesse de firmar uma sólida parceria para convênio e eventos futuros, o Presidente e Sócio-diretor do Grupo Vídya, Mestre Uberto Gama, e sua equipe, readequaram sua agenda para comparecerem à reunião remarcada para às 14h30 de quinta-feira. No entanto, apesar de chegarem com antecedência de dez minutos, o grupo foi atendido às 14h35 pela Coordenadora do Polo de Curitiba, sra. Daniela Bacellar, que direcionou os presentes à realização de um longo tour pelas dependências da instituição, conduzido pelo concierge da Faculdade Inspirar, sr. André Carlos.


Às 15h05, a reunião agendada ainda não havia iniciado e não houve pronunciamento formal em relação ao atraso. Disto feito, em virtude de outros compromissos assumidos para a tarde de hoje, a equipe do Grupo Vídya viu-se na obrigação de anular o encontro e retirar-se. Observa-se, ainda, que a primeira reunião agendada também foi cancelada previamente por parte da Faculdade Inspirar, quando se fez necessária a reserva de uma nova data, mobilizando a todos do grupo na última quinta-feira.


Considerando a ausência de deferência da presidência e de sua secretaria, o Grupo Vídya comunica que considera por bem encerrar o convênio previamente estabelecido para treinamento de estágio de Massagem Indiana na instituição.


Almejamos que a presidência tome as devidas providências em relação ao ocorrido, em prol de resgatar os pilares éticos e a honra aos compromissos da Faculdade Inspirar.


Atenciosamente,


Conselho de Superior Mestres

Assessoria de Imprensa e Comunicação do Grupo Vídya


42 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo