Sistema Vídya é instituição educacional reconhecida pela Associação Brasileira de Psicanálise

A partir desta quinta-feira, 25 de novembro de 2021, o Sistema Filosófico de Autoconhecimento Vídya foi oficialmente reconhecido como instituição educacional pela Associação Brasileira de Psicanálise (ABP). A ABP é uma Associação Congregacional mantida pela Logos University, com sede nos Estados Unidos, e validade internacional.


O reconhecimento ao Sistema Vídya inclui os cursos de Formação de Psicanalistas com Ênfase na Filosofia Vidya, Capacitação em Massagem e Formação Profissional de Instrutores de Raja Vidya Yoga.


Saiba mais sobre os cursos do Sistema Vídya aqui e garanta sua vaga para 2022!


Este é um grande marco para o Grupo Vídya, que tem seu sistema de ensino formalmente reconhecido por sua qualidade e profissionalismo, em âmbito internacional.


O Grupo Vídya agradece ao Prof. Dr. Gabriel Lopes (Reitor da Logos University e Presidente da ABP), bem como à Diretoria da Associação, composta pela Profª. Pollyanna C. P. Lopes, pelo Prof. Dr. Adeir Correa de Souza e pela Profa. Dra. Amanda L. Holmes (Khonsu LLC, Louisiana, EUA). Além, agradecemos ao Dr. William A. Harrison, Ph.D pelo apoio.




21 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo